Band Vale

São José do Barreiro recebe Sebrae Móvel no dia 21 de junho

Iniciativa visa auxiliar tanto aqueles que desejam começar a empreender quanto os que buscam aprimorar aspectos específicos de seus negócios

Redação Band Vale

São José do Barreiro recebe Sebrae Móvel no dia 21 de junho
Divulgação/ Sebrae SP

Empreender já é uma realidade para uma grande porcentagem dos residentes em São José do Barreiro. Nos últimos cinco anos, os Microempreendedores Individuais (MEIs) tiveram um aumento de 171,9%, passando de 309 em maio de 2019 para 531 MEIs ativos em maio de 2024. No entanto, entrar no mundo dos negócios ainda representa um desafio para muitas pessoas.

Para ajudar a superar essas dificuldades, o Sebrae Móvel estará em São José do Barreiro na próxima sexta-feira, 21 de junho, das 10h às 15h, na Escola Miguel Pereira, durante a Feira das Profissões. A iniciativa visa auxiliar tanto aqueles que desejam começar a empreender quanto os que buscam aprimorar aspectos específicos de seus negócios.

Durante o atendimento no Sebrae Móvel, os participantes poderão abordar temas como inovação, administração, marketing e finanças, empreendedorismo e planejamento. Além disso, eles terão a oportunidade de conhecer a agenda mensal das ações do Sebrae-SP na região, incluindo cursos, consultorias e programas vocacionais. Não é necessário se inscrever previamente para participar da ação; basta comparecer ao local com documentação pessoal e o CNPJ da empresa, caso já esteja formalizada.

Sebrae Móvel

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e empreendedoras, além de ajudar aqueles que desejam tornar suas empresas mais competitivas por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é estabelecer um contato direto com os interessados, orientando-os sobre questões cotidianas da gestão de pequenas empresas e incentivando melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Mais notícias

Carregar mais