Band Vale

São Sebastião realiza projeto de prevenção ao câncer bucal para idosos e PcDs

Projeto conta com palestra e avaliação do dentista, de forma itinerante, na rede municipal de saúde e em instituições parceiras

Redação Band Vale

O projeto acontece todas as terças-feiras em São Sebastião
O projeto acontece todas as terças-feiras em São Sebastião
Agência Brasil/EBC

A Prefeitura de São Sebastião vai realizar nesta terça-feira (28) o projeto ‘Prevenção ao Câncer Bucal’, ofertado a idosos e pessoas com deficiência (PcDs). O projeto ocorre no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I), das 9h às 12h.

A ação é realizada por meio das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), Saúde (SESAU) e Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS) e acontece todas as terças-feiras, com palestra e avaliação do dentista, de forma itinerante, na rede municipal de saúde e em instituições parceiras.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), na Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande. 

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones (12) 3892-4890; (12) 3892-2669.  As informações também podem ser obtidas pelo e-mail: sepedi@saosebastiao.sp.gov.br.

Tópicos relacionados