O segundo suspeito pela morte de um homem em frente a rodoviária de São José dos Campos, crime que aconteceu no dia 18 de maio, foi detido pela PM na noite de sexta-feira, 21. Ele chegou a ser levado à delegacia, mas liberado - leia mais abaixo.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, a polícia recebeu a informação de que o suspeito estaria na região do bairro Vila Cardoso, em São José dos Campos. Ao chegar ao local, os policiais abordaram o homem, aparentemente embriagado e sem documentos de identificação.
Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi identificado e constatado que não havia mandado de prisão em aberto a seu desfavor. No local foi liberado e o caso, registrado na Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos.
O crime aconteceu na madrugada do dia 18 de maio. Um homem foi agredido e morto em frente ao terminal rodoviário da cidade. Imagens de câmera de segurança flagraram o caso. Na época, um dos homens envolvidos no crime foi preso, confessou que agrediu a vítima e disse que feito isso por que ela teria o ameaçado de morte.