Uma mulher foi socorrida por policiais após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro, no bairro Anchieta, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Nesse domingo (2), a vítima pediu ajuda aos policiais pela varanda da casa quando tentava fugir do suspeito.
Ao chegar ao local, os militares escutaram a vítima chorando e ordenaram que o homem abrisse a porta. Ele demorou a permitir a entrada dos policiais, enquanto o choro da mulher aumentava. Por isso, os agentes arrombaram a porta.
Os militares encontraram a vítima ferida e suja de sangue. Ao tentar prender o suspeito, ele resistiu.
A mulher relatou à polícia que apesar de ter união estável com o suspeito, não mora na casa, e tinha ido passar o dia com ele.
Assim que chegou, o homem trancou a porta e exigido o aparelho celular da mulher. Ela se negou a passar a senha do telefone e foi agredida com socos, chutes e um mata-leão.
O suspeito informou que o motivo das discussões era o contrário do que foi dito pela mulher. Ele relatou que ela estava com ciúmes de contatos no celular do companheiro.
O homem, que já tinha ao menos outras três passagens pela polícia, foi preso pela polícia e levado à 3ª Delegacia de Polícia Civil.
*Sob supervisão de Laryssa Campos