BandNews FM

CBF confirma estreia do Santos na Série B para sábado (20)

Mudança de data e horário havia sido informada pelo presidente Marcelo Teixeira, mas ainda não consta

Rádio BandNews FM

CBF confirma estreia do Santos na Série B para sábado (20)
CBF confirma estreia do Santos na Série B para sábado (20)
Raul Baretta/Santos

A CBF confirmou nesta terça-feira (16) a mudança de data e horário da estreia do Santos na Série B do Brasileirão. A partida passa para o próximo sábado (20), às 16h30. O jogo estava anteriormente agendado para sexta-feira (19), às 20h. O adversário do Peixe na primeira partida da história do clube na segunda divisão será Paysandu. 

A mudança de data abre um dia a mais de treinamento e preparação para o técnico Fabio Carille. O cronograma oficial de treinos do clube conta com atividades até sexta-feira, sempre às 10h, no CT Rei Pelé. 

Além da estreia na Série B, o Santos vive a expectativa para o anúncio de novas contratações para a disputa da divisão da acesso. Ainda punido pela Fifa com um transfer ban, o Peixe não pode inscrever oficialmente novos jogadores até a resolução do problema. Antes, o clube já anunciou que quitou os valores devidos ao Krasnodar, da Rússia. 

No último fim de semana, o presidente Marcelo Teixeira confirmou conversas avançadas para as contratações de Maceió, atacante da Portuguesa, e Patrick, meia do Atlético-MG. Outra chegada esperada é a do lateral Escobar, do Fortaleza, envolvido em uma negociação que envolveu a ida de Felipe Jonatan ao clube cearense. 

Tópicos relacionados