BandNews FM

Comissão da CBF faz vistoria em locais para a seleção nos EUA

Quatro integrantes do estafe de Dorival estão em Orlando, na Flórida

Rádio BandNews FM

Legenda: A taça da Copa América que será disputada nos EUA
Legenda: A taça da Copa América que será disputada nos EUA
Divulgação/Conmebol

A comissão técnica da seleção brasileira começa a vistoriar instalações nos Estados Unidos visando a Copa América.

Sérgio Dimas (supervisor geral), Guilherme Passos (fisiologista), Vinicius Costa (administrador) e Carlos Eduardo Chazan (chefe da segurança) iniciaram na última terça-feira (16) uma série de visitas de inspeção em hotéis e centros de treinamentos, para definir o planejamento do time nacional no período de preparação do torneio continental.

A primeira parada foi em Orlando. Além de visitar as instalações esportivas, eles percorreram todos os possíveis trajetos da delegação pela cidade, que servirá de base para o Brasil até o início da competição.

Nesta quinta-feira (18), a comissão vai passar por College, no Texas, local do amistoso da seleção contra o México no dia 8 de junho.

Já o segundo amistoso da fase de preparação será contra os Estados Unidos, no dia 12 de junho, no Camping World Stadium, em Orlando.

A seleção brasileira vai estrear na Copa América no dia 24 de junho, no SoFI Stadium, em Inglewood, contra a Costa Rica; no dia 28 de junho, terá o Paraguai como adversário no Allegiant Stadium, em Las Vegas; e, no dia 2 de julho, encerrará a primeira fase contra a Colômbia, no Levi's Stadium, em Santa Clara, também na Califórnia.

Tópicos relacionados