O filho e o marido de uma brasileira são procurados nos escombros do prédio que desabou em Miami na madrugada desta sexta-feira (25). Ao todo, as equipes de buscas procuram por 159 pessoas desaparecidas após o colapso da estrutura. Até agora, a polícia confirmou a morte de 4 pessoas.
Pelas redes sociais, Raquel Oliveira afirmou que está bem, mas que o marido e o filho de 5 anos estavam dormindo no apartamento da família no momento do desabamento. Desde então, ela não tem notícias de ambos.
Raquel Oliveira afirma que, neste momento, está “evitando muito ficar pensando nos dois em si e me focando mais em fazer o que precisa ser feito”. Os conjuntos de prédios da região costumam ter alta taxa de latino-americanos moradores, famílias de argentinos e de venezuelanos estão sendo procurados pela equipe neste momento.
Ainda nesta quinta-feira (24), a polícia disponibilizou uma linha telefônica especial para que familiares e amigos de pessoas que residem no edifício entrem em contato com mais informações.
Os Bombeiros ainda não sabem informar as causas do desabamento, mas descartaram que obras feitas no prédio tenham causado o colapso. Vizinhos da edificação construída em 1981 afirmaram que alterações na cobertura estavam sendo feitas.