BandNews FM

James Rodríguez tem lesão e fica fora de jogo contra o Flamengo

Meia sentiu dores no final do treinamento desta segunda-feira (15)

Por Alinne Fanelli

James durante partida contra o Cobresal
James durante partida contra o Cobresal
Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc

O meia James Rodríguez, do São Paulo, será mais um desfalque para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (17), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita.

O colombiano participou do treinamento em campo na reapresentação do Tricolor nesta segunda-feira (15), mas, depois, queixou-se de dores no local e passou por exame de imagem.

A informação foi inicialmente divulgada pelo GE e confirmada pela reportagem da BandNews FM.

James foi titular contra o Cobresal na última quarta-feira (10), pela Libertadores, quando atuou pela primeira vez no ano pelo São Paulo por 90 minutos. No sábado, contra o Fortaleza, ele entrou em campo no início do segundo tempo.

Se o camisa 55 será desfalque, por outro lado, Ferreira treinou normalmente e poderá ser relacionado caso não sinta nenhum incômodo a atividade desta terça-feira. 

Luiz Gustavo, Moreira e Patryck aprimoram a forma física depois de se recuperarem de lesões. Os dois primeiros têm treinado como coringas. Já Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Lucas (lesão na região posterior da coxa esquerda) e Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo) seguem no departamento médico.

Tópicos relacionados