Odair Hellmann deixa o Santos; Carille é alvo

Também deixam o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias

BandNews FM

Odair Hellmann deixa o Santos; Carille é alvo
Santos demite Odair Hellmann após derrota para o Corinthians na Vila Belmiro
Raul Baretta/Santos

O Santos já está no mercado em busca de um novo técnico para a sequência da temporada. E o nome de Fábio Carille, que dirigiu o time em 2021, é o preferido da diretoria.

Carille está no V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do Japão, e foi um dos responsáveis por evitar a queda do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro há dois anos.

Odair foi demitido após reunião com a diretoria alvinegra nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota para o Corinthians - a partida terminou por torcedores santista atirarem bombas no gramado da Vila Belmiro.

Contratado no fim do ano passado, o agora ex-comandante somou 34 partidas, com 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas.

O clube da Baixada é o 13º colocado na tabela de classificação da Série A e está eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

Confusão no clássico contra o Corinthians

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva determinou que o Santos jogará sem torcida, inclusive como visitante, e em todas as categorias, por 30 dias ou até o efetivo julgamento dos fatos ocorridos na partida da última quarta-feira, diante do Corinthians.

A medida já entrará em vigor no próximo domingo, nos jogos contra o Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino.

Todos os ingressos já vendidos anteriormente para o embate diante dos cariocas serão cancelados automaticamente.