BandNews FM

Porchat: "Jô Soares é um marco na comédia, sou eternamente grato"

Ator relembra quando foi descoberto no "Programa do Jô", aos 18 anos

BandNews FM

"Vou ser eternamente grato por tudo o que ele fez por mim", diz Porchat
"Vou ser eternamente grato por tudo o que ele fez por mim", diz Porchat
Foto: Reprodução

O humorista Fábio Porchat relembrou nesta sexta-feira (5), em entrevista à BandNews FM, o momento em que foi descoberto pelo apresentador Jô Soares, em 2002, quando tinha 18 anos: "Ele mudava a vida das pessoas".  

O artista morreu nesta madrugada, aos 84 anos, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês para tratar uma pneumonia, mas a causa da morte ainda não foi informada. O local do velório não foi informado e a cerimônia está restrita a familiares e amigos.

Para Porchat, Jô Soares conseguiu captar o espírito do tempo, com personagens que conversavam com os tipos de sua época. "Vou ser eternamente grato por tudo o que ele fez por mim, mas acho que todo brasileiro é eternamente grato pelo o que ele fez", disse o ator.

"Ele era de uma generosidade. O Jô é um marco na comédia brasileira não só por ser o comediante que foi, mas por ter criado o talk show no Brasil, por todas as portas que ele abriu. Ele era o 'YouTube' da época que fazia as pessoas ficarem conhecidas", completou.

Tópicos relacionados