Reinaldo Azevedo: Bolsonaro mira PT com 2 ilegalidades

Acompanhe a análise do âncora do programa "O É da Coisa"

Rádio BandNews FM

Na coluna desta terça-feira (28), o âncora do programa “O É da Coisa” analisa as declarações do presidente Jair Bolsonaro feitas durante discurso para comemorar os mil dias de governo, em evento no qual o líder do Planalto lançou o programa “Crédito Caixa Tem”.

Para Reinaldo Azevedo, foi possível constatar duas ilegalidades durante a fala de Bolsonaro: a campanha eleitoral antecipada e o uso de recursos públicos para financiar a ação. “Ele não evitou em nenhum momento a linguagem eleitoreira. Quero deixar claro que aquilo que foi anunciado ontem no Palácio do Planalto viola a lei eleitoral, é propaganda eleitoral antecipada com dinheiro público. Há um crime duplo”, destaca o jornalista.

”50 anos de PT”

O âncora da BandNews FM repercute também a afirmação do presidente de que, caso o Partido dos Trabalhadores (PT) retorne ao poder, "não serão mais 14 anos [de governo], serão pelo menos 50". Na avaliação de Reinaldo Azevedo, em quase 33 anos de eleições diretas, apenas discutimos a possibilidade de um golpe de Estado durante o governo Bolsonaro.