O ator Victor Meyniel deve prestar um novo depoimento a Polícia Civil ainda essa semana, depois de ser agredido em Copacabana, na zona sul do Rio.
Novas imagens do crime mostram como começaram as agressões do estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre contra o ator. O porteiro Gilmar José Agostini abre a porta do elevador. O ator sai e discute com o estudante. A discussão continua no corredor da portaria. O funcionário acompanha tudo.
A discussão continua na entrada do prédio, dessa vez na frente do porteiro. Em menos de três minutos, quando Victor Meyniel parece caminhar para fora do prédio falando algo, Yuri começa as agressões. São dezenas de socos na cabeça. Yuri sai, vai malhar e só volta 40 minutos depois, quando é preso pela polícia.
As imagens ainda mostram que depois de dois minutos da violência, o porteiro levanta, arrasta Victor Meyniel do caminho e depois senta de novo. Aos policiais, o ator disse que Gilmar queria tirar ele do caminho porque estaria atrapalhando e não chamou socorro.
Em depoimento, o síndico do prédio afirmou que Gilmar é idoso, simples e por isso não se intrometeu, avisando apenas a ele o que tinha ocorrido no local.