Notícias

Corpo de empresário morto durante tentativa de assalto é velado no Rio

Thiago Soares Duarte, de 34 anos, foi baleado no abdômen durante a abordagem e não resistiu aos ferimentos

Nicolle Timm

Thiago deixa a esposa, uma filha de 19 dias de vida e um filho de 4 anos
Thiago deixa a esposa, uma filha de 19 dias de vida e um filho de 4 anos
Reprodução/Redes Sociais

O corpo do empresário Thiago Soares Duarte, de 34 anos, será velado a partir das 8h desta terça-feira (09) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O enterro está marcado para as 11h.

O empresário foi morto na manhã de domingo (07) durante uma tentativa de assalto na Penha, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, ele passava de carro pela Rua Conde de Agrolongo, quando foi abordado por criminosos armados. Como Thiago não teria parado o veículo, os bandidos atiraram no carro e fugiram. Um dos disparos acertou o abdômen dele. O empresário chegou a ser levado com vida para o Hospital Getúlio Vargas, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dele. A Escola de Artes da Penha chegou a fazer uma publicação afirmando que o empresário 'acreditava no jovem e incentivava a cultura local'. O lutador profissional Genair Júnior, que era amigo de Thiago há anos, diz que ele sempre estava de bom humor e disposto a ajudar quem precisasse.

Thiago, que também era dono de uma pizzaria, gerenciava a carreira de um adolescente atleta que ia fechar contrato com o Cruzeiro. Na manhã de domingo, quando a tentativa de assalto aconteceu, ele estava levando o jovem para o aeroporto junto com o pai do menino.

A vítima deixa a esposa, uma filha de 19 dias de vida e um filho de 4 anos. A Delegacia de Homicídios da Capital tenta agora identificar e localizar os autores do crime.