Delegacia de Homicídios investiga morte de mulher de 52 anos baleada em Irajá

O marido de Ana Paula Teixeira Cavalcanti contou à Polícia que os dois estavam juntos no carro, quando foram abordados por criminosos

Por Nicolle TimmLuanna Bernardes

Delegacia de Homicídios investiga morte de mulher de 52 anos baleada em Irajá
Mulher foi morta em uma tentativa de assalto
Reprodução/Redes Sociais

A Delegacia de Homicídios da Capital tenta identificar os criminosos envolvidos em uma tentativa de assalto que resultou na morte de uma mulher de 52 anos em Irajá, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (8), na Rua Guirareia.

Ana Paula Teixeira Cavalcanti estava a caminho da igreja junto com o marido e a filha quando criminosos armados em uma moto emparelharam com o veículo anunciando o assalto. O motorista, marido de Ana Paula, não chegou a reagir, mas mesmo assim os bandidos atiraram contra o veículo e o disparo acabou acertando a mulher. Uma testemunha que viu toda a cena e prefere não se identificar afirma que foi tudo muito rápido.

Ana Paula foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher, que tinha feito aniversário no último sábado (4), deixa dois filhos e o marido. Wallace Lopes, o filho mais velho, afirma que os pais não costumavam fazer essa rota para ir à igreja, que fica em Vaz Lobo, mas estavam atrasados e resolveram pegar esse caminho. Emocionado, ele diz que Ana Paula era uma "mãezona" e desabafa sobre a falta de segurança no Rio.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que intensificou o policiamento na região. Na manhã desta quinta-feira (9), uma viatura estava estacionada bem próximo ao local onde tudo aconteceu, enquanto outras circulavam pela área.

Mais notícias

Carregar mais