O Disque Denúncia divulga um cartaz pedindo informações que possam ajudar na localização e prisão de dois criminosos foragidos que estariam se escondendo no Rio de Janeiro.
Anastácio Paiva Pereira, conhecido como "Doze" comanda o tráfico de drogas rivais da cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará. Já Kaio César Alves Ferreira, chamado de "Barney", é chefe de uma quadrilha que trafica drogas e comete assassinatos de integrantes de grupos rivais, em Goiânia, no estado de Goiás.
De acordo com informações do Disque Denúncia, os acusados estariam controlando suas bases e o tráfico de drogas diretamente da Rocinha ou de outros redutos da facção Comando Vermelho, na Zona Sul do Rio.
Contra Anastácio Ferreira, constam quatro mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio, organização criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Já contra Kaio César, constam dois mandados pelos crimes organização criminosa e associação para o tráfico. O acusado possui várias passagens pelo sistema carcerário entre os anos de 2015 e 2020.