Notícias

MC Willian do Borel é preso após se apresentar no Rock in Rio

Policiais federais cumpriram contra o funkeiro um mandado baseado em uma sentença judicial, logo após ele encerrar a apresentação no Palco Favela

Thuany Dossares

Willian do Borel é investigado por tráfico de drogas em um processo da Justiça Paranaense
Willian do Borel é investigado por tráfico de drogas em um processo da Justiça Paranaense
Reprodução/Redes Sociais

Já está no Presídio Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, o cantor preso logo após se apresentar no Rock in Rio, no domingo (4). Willian Santos Souza, conhecido como Mc Willian do Borel, de 50 anos, foi transferido da Polinter para a unidade de entrada da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), na manhã desta segunda-feira (5). 

Policiais federais cumpriram contra o funkeiro um mandado baseado em uma sentença judicial, logo após ele encerrar a apresentação no Palco Favela do festival. Agentes da Polícia Civil apoiaram a ação. 

Willian do Borel é investigado por tráfico de drogas em um processo da Justiça Paranaense. Ele havia sido preso em Curitiba, há 10 anos. 

O Mc fez sucesso nos anos 1990, quando emplacou as músicas "Rap da Morena" e "Rap do Borel", ao lado de sua dupla MC Duda, e chegou a gravar com Lulu Santos.

Tópicos relacionados