Nutricionista acusada de agredir entregador vai responder processo em Conselho

Segundo a instituição, o rito processual da Comissão de Ética das denúncias contra Sandra Mathias de Sá vai ter tramitação sigilosa

Por Gustavo Sleman

Nutricionista acusada de agredir entregador vai responder processo em Conselho
Sandra Mathias ainda vai ser ouvida pela Polícia
Reprodução/Redes Sociais

O Conselho Regional de Nutricionistas instaura um processo ético-disciplinar para apurar a conduta da mulher acusada de agredir um entregador com uma coleira de cachorro. Segundo o órgão, o processo na Comissão de Ética das denúncias contra a nutricionista Sandra Mathias de Sá vai tramitar de forma sigilosa. 

A instituição já havia emitido uma nota de repúdio sobre o ocorrido, afirmando que a categoria não aceita qualquer forma de preconceito. O caso aconteceu no último domingo (9), em São Conrado, na Zona Sul. 

A Polícia Civil investiga o episódio e vai intimar testemunhas antes de ouvir o depoimento do entregador Max Ângelo Alves dos Santos. Ele esteve na delegacia na quarta-feira (12), e conversou com a delegada Bianca Lima, que acompanha o caso.

A acusada, Sandra Mathias, também era esperada na unidade, mas apresentou um atestado médico e ainda não há data para que ela seja ouvida. Em nota enviada a imprensa, o Comitê Olímpico do Brasil desmentiu a fala da ex-atleta de vôlei de praia e afirmou que ela nunca atuou na entidade como supervisora de produção nem fez parte do quadro de colaboradores.

A nutricionista também foi notificada pelo condomínio onde mora para deixar o imóvel. A informação foi confirmada pelo advogado do Edifício Estrada da Gávea. 

A reportagem da BandNews FM tenta contato com a defesa de Sandra.

Mais notícias

Carregar mais