Notícias

Passageiros da Buser reclamam de espera de 4 horas para embarcar em viagem

Cerca de 30 passageiros dizem que além da demora, não havia lugar para comer, para ir ao banheiro e começava a chover no local de espera

Mariana Albuquerque

Passageiros da empresa reclamam de demora no atendimento
Passageiros da empresa reclamam de demora no atendimento
Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Passageiros que utilizam a plataforma Buser esperaram 4 horas para pegar um ônibus saindo do Rio de Janeiro com destino a Belo Horizonte. O ponte de embarque, que seria na Tijuca, Zona Norte, chegou a ser transferido, em cima da hora, para o Cosme Velho, na Zona Sul.

De acordo com Samira Macedo, que aguardava no local, eram cerca de 30 passageiros nesta situação. Ela relata que, além da demora, não havia lugar para comer, para ir ao banheiro e começava a chover no local.

Em nota, a Buser lamentou o atraso e disse que a intercorrência ocorreu devido a um problema mecânico. A empresa ainda afirma que vai ressarcir gastos com alimentação e disse que o caso foi uma exceção.

Samira Macedo ainda disse que precisaria estar às 17h, em Belo Horizonte, para render um acompanhante que estava com a mãe dela internada.