Notícias

Polícia Federal investiga explosão a agência da Caixa Econômica em São Gonçalo

Segundo policiais, os bandidos tentaram acessar um cofre na parte de trás do prédio, mas não conseguiram

Gabriela Morgado*

Explosão em agência de São Gonçalo ocorreu nesta madrugada de sexta (1)
Explosão em agência de São Gonçalo ocorreu nesta madrugada de sexta (1)
Reprodução/ Ouvinte BandNewsFM

A Polícia Federal investiga uma explosão a uma agência da Caixa Econômica em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Segundo policiais, os bandidos tentaram acessar um cofre na parte de trás do prédio, mas não conseguiram.  

Antes da explosão, na madrugada desta sexta-feira (1°) os criminosos chegaram a render um motorista de aplicativo e deixaram o veículo atravessado na rua para dificultar a ação da polícia.  

Segundo testemunhas, pelo menos oito bandidos agiram só do lado de fora da agência. Eles fugiram após a chegada da Polícia Militar, mas houve confronto. Moradores relatam que acordaram assustados com o intenso barulho dos tiros.

Parte do banco ficou destruída, mas os caixas eletrônicos continuaram intactos e nenhum dinheiro foi levado. Tudo aconteceu por volta das 3h30 na Rua Comandante Ari Parreiras, no bairro paraíso.

Parte de um imóvel do lado do banco também foi atingida. Um consultório odontológico que divide a parede com a sala do cofre foi totalmente danificado. O prejuízo estimado é de pelo menos R$ 80 mil.

Tópicos relacionados