Polícia investiga jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto por estupro e agressão

De acordo com as investigações, a vítima conheceu um dos atletas em uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com quem concordou em fazer sexo em um hotel no bairro do Santo Cristo

Por Nicolle TimmGustavo Sleman

Polícia investiga jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto por estupro e agressão Reprodução/IML
Polícia investiga jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto por estupro e agressão
Reprodução/IML

A Polícia Civil investiga três jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto suspeitos de estupro e agressão contra uma mulher na Região Portuária do Rio. O caso teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (26), após o trio deixar a concentração da equipe sem autorização.

De acordo com as investigações, a vítima conheceu um dos atletas em uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com quem concordou em fazer sexo em um hotel no bairro do Santo Cristo.
Segundo o delegado Vinicius Ferreira Domingos, a mulher contou que ao chegar no local, outros jogadores entraram no quarto e a forçaram a ter relações. Após a recusa, ela foi agredida e ofendida.

A vítima foi acompanhada por policias para atendimento no Hospital Municipal Souza Aguiar, onde tomou as medicações contra HIV e contraceptivas. Após isso, foi encaminhada ao Instituto Medico Legal para a realização do Exame de Corpo de Delito.

Representantes e funcionários do hotel já foram ouvidos por agentes, que também pediram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com o delegado Vinicius Ferreira Domingos, a Polícia Civil do Rio agora segue em contato com a Polícia Civil de São Paulo para que os depoimentos dos atletas sejam realizados.

Em nota, o Botafogo de Ribeirão Preto informou que o atacante Lucas Delgado teve o contrato rescindido. Já João Diogo e Eduardo Hatamoto foram punidos por infração disciplinar. O clube paulista afirmou ainda que aguarda a conclusão das investigações para decidir se vai tomar outras atitudes.

A reportagem da BandNews FM tenta contato com a defesa dos acusados.

Mais notícias

Carregar mais