Um homem é preso pela Polícia Civil acusado de extorsão após ameaçar divulgar vídeos de sexo com um empresário. Segundo as investigações, Victor Rodrigues Assunção, de 22 anos, atua como garoto de programa e foi contratado em um site de acompanhantes de luxo.
De acordo com a vítima, no momento do pagamento, Victor revelou que teria gravado parte do ato e que enviaria as imagens para o marido do empresário caso não fosse feito o pagamento de R$ 2 mil. Como condição de deixar o local e preservar o matrimônio, o cliente pagou a quantia exigida.
Segundo a delegada responsável pelas investigações, Natacha Alves de Oliveira, Victor continuou a exigir mais pagamentos para não publicar o vídeo. Com isso a vítima decidiu procurar a polícia.
Ele foi preso pelos agentes da delegacia de Copacabana após ser interceptado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. De acordo com a instituição, Victor confessou a prática e relatou que aprendeu a praticar o golpe com uma amiga que atuava da mesma forma. Ele já possuía passagem pela Polícia Civil de São Paulo pelo mesmo crime.
A reportagem da BandNews FM tenta contato com a defesa de Victor.