Polícia prende acusado de ameaçar divulgar vídeos de sexo com empresário

Segundo as investigações, Victor Rodrigues Assunção, de 22 anos, atua como garoto de programa e foi contratado em um site de acompanhantes de luxo

Por Gustavo Sleman

Polícia prende acusado de ameaçar divulgar vídeos de sexo com empresário Redes sociais
Polícia prende acusado de ameaçar divulgar vídeos de sexo com empresário
Redes sociais

Um homem é preso pela Polícia Civil acusado de extorsão após ameaçar divulgar vídeos de sexo com um empresário. Segundo as investigações, Victor Rodrigues Assunção, de 22 anos, atua como garoto de programa e foi contratado em um site de acompanhantes de luxo.

De acordo com a vítima, no momento do pagamento, Victor revelou que teria gravado parte do ato e que enviaria as imagens para o marido do empresário caso não fosse feito o pagamento de R$ 2 mil. Como condição de deixar o local e preservar o matrimônio, o cliente pagou a quantia exigida.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Natacha Alves de Oliveira, Victor continuou a exigir mais pagamentos para não publicar o vídeo. Com isso a vítima decidiu procurar a polícia.  

Ele foi preso pelos agentes da delegacia de Copacabana após ser interceptado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. De acordo com a instituição, Victor confessou a prática e relatou que aprendeu a praticar o golpe com uma amiga que atuava da mesma forma. Ele já possuía passagem pela Polícia Civil de São Paulo pelo mesmo crime.

A reportagem da BandNews FM tenta contato com a defesa de Victor.

Mais notícias

Carregar mais