Polícia prende suspeitos após perseguição na Linha Amarela

Os homens são suspeitos de invadir e roubar dois sítios em Vargem Grande, onde teriam ainda esfaqueado e agredido uma pessoa

Por Clara Nery

A Polícia Civil tenta localizar os dois criminosos que conseguiram fugir pela ferrovia durante uma perseguição na Linha Amarela, na altura do Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. Nesta quarta-feira (9), cinco homens dentro de um carro se tornaram alvo da Polícia Militar, após não terem obedecido a uma ordem de parada. Dois conseguiram fugir pela linha do trem, mas três foram detidos perto da estação.

Os homens são suspeitos de invadir e roubar dois sítios em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, onde teriam ainda esfaqueado e agredido uma pessoa. Os crimes aconteceram durante a madrugada desta quarta.

Uma das vítimas é Sandra Del Massa, que relata que tudo começou quando os homens entraram na casa dela por volta de cinco horas da manhã.

“ eu acordei com cinco homens na minha casa, já tinham rendido meu filho e começaram a empacotar as coisas.”

Segundo as testemunhas, a quadrilha teria recebido uma informação de que teria um cofre em uma das residências. Após ter roubado a primeira casa, o bando invadiu o imóvel do vizinho.

Carlos Umberto conta que chegou a ser esfaqueado pelos bandidos.

Na ocasião, os criminosos fugiram levando objetos de valor, roupas, eletrônicos e bebidas. Tudo foi recuperado, como conta o comandante da PM, Wagner luiz.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola, duas réplicas de arma, uma espada katana e duas facas. Mochilas, celulares e outros pertences também estavam no veículo.

Os presos foram levados para a Delegacia do Recreio, que passa a investigar o caso.

Mais notícias

Carregar mais