Policial militar baleado em Macaé, Norte Fluminense, segue em atendimento

Policial foi atingido durante ação percursora para cumprimento da agenda do governador Cláudio Castro na comunidade da Nova Holanda

Thuany Dossares

Carro foi atingido por disparos durante a ação Divulgação/Polícia Militar
Carro foi atingido por disparos durante a ação
Divulgação/Polícia Militar

Segue em atendimento o policial militar da equipe de segurança do governador Claudio Castro, que foi baleado em Macaé, no Norte Fluminense, na manhã desta quarta-feira (15).

De acordo com a assessoria do governo, os agentes do Gabinete de Segurança Institucional foram até a comunidade da Nova Holanda para averiguar o local, para que Castro cumprisse uma agenda que estava prevista para as 15h.

Durante essa ação precursora, os policiais foram atacados a tiros por criminosos e um PM foi atingido. Em imagens recebidas pela BandNews FM, é possível ver as marcas dos tiros, em dois veículos utilizados pelos seguranças. Um carro de passeio foi atingido por cinco disparos no parabrisas, no lado do carona. Já a van usada pela equipe estava com marcas de quatro disparos também no parabrisas.

O PM foi socorrido para o Hospital Municipal de Macaé. Ainda não foi informado o estado de saúde dele.

Apesar do episódio de violência, a agenda do governador foi mantida, na Praça Washington Luiz. Claudio Castro deu uma ordem de início da duplicação da Ponte da Barra e das obras de revitalização da Avenida Rui Barbosa.

Mais notícias

Carregar mais