Réveillon do Rio vai contar com 12 palcos de shows espalhados pela cidade

O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa da Prefeitura no Copacabana Palace

Por Amanda Martins

Réveillon do Rio vai contar com 12 palcos de shows espalhados pela cidade
Prefeitura divulga detalhes sobre festa de Réveillon
Riotur

A virada do ano no Rio de Janeiro vai ter 12 palcos para shows, sendo dois inéditos: em Bangu, na Zona Oeste; e na Praça Mauá, na Zona Portuária. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa da Prefeitura no Copacabana Palace, nesta segunda-feira (16).

O tema do Reveillon será "Viva a mistura carioca". Em Copacabana, a novidade é que um maestro vai reger, ao vivo, a orquestra, o público e a queima de fogos que vai durar 12 minutos. Segundo o vice-presidente da SRCOM, empresa que vai produzir o evento, Paulo Cesar Ferreira, as atrações devem ser divulgadas em 15 dias.

A Prefeitura também adiantou detalhes do Carnaval do ano que vem. O de rua tem patrocínio até 2026 e os blocos que vão desfilar em cada ponto da cidade serão divulgados no dia 11 de dezembro. O prefeito Eduardo Paes, falou sobre os critérios para a escolha.

Para os desfiles na Marquês de Sapucaí, a novidade é a venda de ingressos que deixa de ser feita por meio de faz e passa a acontecer pela internet. Os ensaios técnicos das escolas de samba já começam no dia 6 de janeiro. As agremiações da série ouro desfilam nos dias 9 e 10 de fevereiro e do grupo especial nos dias 11 e 12.

Mais notícias

Carregar mais