Notícias

Segurança filmado agredindo a namorada é preso pela Polícia Civil

Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, vai responder por lesão corporal e cárcere privado

Thuany Dossares

Amanda gravou vídeos onde denunciava as agressões sofridas
Amanda gravou vídeos onde denunciava as agressões sofridas
Reprodução/Redes Sociais

Vai responder por lesão corporal e cárcere privado o segurança filmado pela namorada a agredindo. Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (11) pela Polícia Civil. A influencer Amanda Souza estava sendo ameaçada para não sair da casa dele e foi resgatada pelos agentes.

Os agentes apuraram que o casal começou a se relacionar em março e logo no primeiro mês a jovem saiu de seu apartamento, na Barra da Tijuca, para ir morar com Bambam, em Santa Cruz, também na Zona Oeste do Rio. Ela contou aos policiais que as agressões e ameaças começaram logo em seguida.

Foram quatro meses de uma rotina de violência, mas nem mesmo a presença de uma câmera era suficiente para impedir Bambam, que mesmo sabendo que estava sendo filmado não se intimidava.

Agentes da Delegacia de Marechal Hermes conseguiram dar fim ao pesadelo de Amanda após receberem uma denúncia da própria influencer. Desesperada, ela aproveitou um momento em que o segurança estava dormindo para ligar para a polícia, como conta o delegado Flávio Loureiro.

Essa não é a primeira vez que Vanderlei é acusado de violência contra mulher. No ano passado ele já tinha sido preso por também agredir e ameaçar outra namorada, a modelo Lays Peace. Em 2017, Bambam cometeu o mesmo crime contra outra ex-companheira. Segundo a polícia, nem mesmo a mãe dele escapou das agressões e denunciou o filho em 2007.

Para o delegado Flávio Loureiro, o depoimento de Bambam demonstrou o perfil de um verdadeiro abusador.

Além desses crimes, Vanderlei também já foi investigado por extorsão. A BandNews FM não conseguiu contato com a defesa dele.