Notícias

Show da cantora pop Madonna promete lotar hotéis em Copacabana

Fãs de todos os estados do Brasil são aguardados para acompanhar a cantora no Rio

Por Giovanna Faria

Madonna
Madonna
Reprodução/ Instagram @madonna

O show da cantora pop Madonna promete lotar os hotéis em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Dados do HotéisRIO apontam que os hotéis do bairro vão estar com 100% de ocupação, além de gerar um acréscimo de 15 a 20% em locais próximos.  

Madonna vai fazer o encerramento da turnê "The Celebration Tour" em um show único na América Latina, na praia de Copacabana, no dia 4 de maio, de forma gratuita.  

Além de Copacabana, as regiões do Flamengo, Botafogo, Centro, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes vão ser beneficiadas pela movimentação do público, ainda de acordo com a entidade. 

O médico de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, Vinícius Borges, vai vir ao Rio de Janeiro com dois amigos e conta que pesquisou diversos hotéis, mas preferiu fechar um apartamento em Copacabana por conta do valor dividido com o grupo e pela disponibilidade.  

Fãs de todos os estados do Brasil são aguardados para acompanhar o show da cantora no Rio. A Rodoviária do Rio, na Zona Portuária, também se prepara para receber a intensa movimentação no início do mês de maio. A previsão é que tenha um aumento de 20% no número de desembarques na sexta-feira que antecede o evento. A procura, até o momento, é principalmente de passageiros de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. 

Tópicos relacionados