Tatuador americano é baleado em abordagem de assalto no Rio

A vítima é conhecida internacionalmente por tatuar celebridades como Johnny Depp e Iggy Pop

Gustavo Sleman

O artista ficou internado mas já recebeu alta Reprodução
O artista ficou internado mas já recebeu alta
Reprodução

A Polícia Civil analisa câmeras de segurança para tentar identificar os responsáveis pela ação criminosa que terminou com um tatuador americano baleado no Centro do Rio. Reconhecido por tatuar artistas como Iggy Pop e Johnny Depp, Jonathan Dowling Shaw estava com a esposa em um carro de aplicativo quando foi abordado. O caso ocorreu na última quarta-feira (6) próximo aos Arcos da Lapa.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Bruno Gilaberte, um levantamento de impressões digitais já foi realizado no veículo. Além disso, Jonathan e outras testemunhas foram ouvidas. O artista ficou internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, de onde já recebeu alta. O Consulado dos Estados Unidos também foi avisado sobre o episódio.

Jonathan Dowling Shaw é fundador da loja de tatuagem mais antiga da cidade de Nova York, a Fun City Tatto. O estabelecimento foi inaugurado em 1976, anos antes do procedimento ser legalizado na região. Segundo a Polícia Civil, o tatuador mora no Rio. Filho de um músico e de uma atriz, Jonathan já escreveu dois livros.

Mais notícias

Carregar mais