Notícias

Web Summit Rio 2024: o que esperar do evento de tecnologia e inovação

Entre os principais assuntos que serão tratados nos palcos do evento estão marketing, inteligência artificial, saúde, criptomoedas, comércio eletrônico, big data e muito mais

Da Redação

Evento terá 5 pavilhões, mais de 600 palestras e quase mil startups presentes
Evento terá 5 pavilhões, mais de 600 palestras e quase mil startups presentes
Divulgação

Começou nesta segunda-feira (15) o Web Summit Rio 2024, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo. O evento, que ocorrerá no Rio Centro, terá cinco pavilhões de muita informação e tecnologia sobre o futuro, mais de 600 palestras e quase mil startups presentes.  

O Web Summit Rio 2024 terá as participações de Fábio Coelho, CEO do Google Brasil, Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza, Tyler Li, presidente da BYD Brasil, Gabriela Comazzetto, líder de soluções globais do TikTok na América Latina, Justina Nixon-Saintil, vice-presidente da IBM, dos músicos Gilberto Gil e KondZilla, entre outros nomes aguardados. 

Entre os principais assuntos que serão tratados nos palcos do evento estão marketing, inteligência artificial, saúde, criptomoedas, comércio eletrônico, big data e muito mais. A expectativa dos organizadores é receber 40 mil pessoas por dia e gerar a circulação de cerca de R$ 33 milhões.  

A BandNews FM é media partner do Web Summit Rio 2024 e terá um estande no local. A emissora fará uma cobertura completa do evento e trará informações ao vivo ao longo de toda a programação.  

Confira a playlist: 

Tópicos relacionados