Eleições

BandNews São Paulo entrevista candidatos ao Palácio dos Bandeirantes

Os cinco principais postulantes serão questionados sobre as propostas para o estado nos próximos quatro anos

BandNews FM

Candidatos ao Palácio dos Bandeirantes serão entrevistados no BandNews São Paulo.
Candidatos ao Palácio dos Bandeirantes serão entrevistados no BandNews São Paulo.
Foto: Reprodução/TV Band

A BandNews FM começa nesta segunda-feira (15) uma série de entrevistas com os principais candidatos ao governo do estado de São Paulo. Os postulantes ao Palácio dos Bandeirantes serão sabatinados no jornal BandNews São Paulo Primeira Edição, com Sheila Magalhães, Ivan Brandão e Maiara Bastinello. As conversas serão transmitidas no rádio, no YouTube da BandNews FM, no BandPlay e nas plataformas digitais da emissora.

Todos serão questionados sobre os planos para superar as dificuldades em diferentes áreas e que interferem na vida dos moradores de São Paulo. Os temas apontados pelos ouvintes da BandNews FM como prioritários estarão em pauta durante as sabatinas.

As entrevistas terão 25 minutos de duração e acontecem no estúdio da rádio, na capital paulista, e começam a partir das 9h40. Foram convidados e devem participar nas seguintes datas os candidatos:

  • Tarcísio Gomes de Freitas, do Republicanos - segunda-feira (15/08);
  • Rodrigo Garcia, do PSDB - quinta-feira (18/08);
  • Elvis Cezar, do PDT - sexta-feira (19/08);
  • Fernando Haddad, do PT - segunda-feira (22/08)
  • Vinicius Poit, do Novo - quinta-feira (25/08)

A íntegra das entrevistas ficará disponível no canal do YouTube da BandNews FM e as principais respostas estarão nas plataformas digitais da rádio.

As sabatinas são uma oportunidade para os ouvintes e eleitores conhecerem mais dos candidatos e os planos e projetos de cada um deles para os dilemas de São Paulo.

O primeiro turno da eleição ocorre no dia 2 de outubro e o segundo turno, em caso de necessidade, está marcado para o dia 30 de outubro.

A campanha na rua e o pedido explícito de voto estará permitido a partir do dia 16 de agosto e a campanha no rádio e na tv começa em 26 de agosto, conforme estipulado pelo Justiça Eleitoral.

Esta é a segunda rodada de entrevistas realizada pela BandNews FM. Antes das convenções partidárias, ainda como pré-candidatos, em maio, os principais nomes dos partidos políticos estiveram nos estúdios para responderem perguntas dos ouvintes.

Tópicos relacionados