Entretenimento

"Quero agradecer o carinho de vocês", diz Cauan em entrevista exclusiva após sair do hospital

Da Redação, com Melhor da Tarde

Cauan Máximo recebeu alta do hospital nesta quarta-feira, 26
Cauan Máximo recebeu alta do hospital nesta quarta-feira, 26
Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Cauan Máximo, dupla de Cleber, teve alta no início desta quarta-feira, 16, após passar 10 dias internado no hospital Anis Rassi, em Goiânia, e agora continuará o tratamento contra a Covid-19 em casa. Durante a coletiva de imprensa, o sertanejo agradeceu as orações dos fãs e pediu para que eles continuem rezando pelo seu pai. 

"Quero agradecer mesmo, de coração, todo o amor e carinho. Pessoas que às vezes eu nem conhecia, pessoas que estavam orando de madrugada. Cada hora eu ouço relatos, eu fico extremamente constrangido – no bom sentido – e agradecido a Deus pelo amor que as pessoas tiveram comigo", disse. 

"[Quero] pedir em prol do meu pai, João Luiz, que vocês possam estar orando com essa esperança e com essa fé que tiveram comigo. A situação clínica dele não é boa", completou o cantor sertanejo que ainda enviou um recado para Catia Fonseca através do repórter Lucas Santana, da Band Goiânia

"Pessoal do Melhor da Tarde, que saudade. Estamos saindo daqui do hospital muito feliz e esperançosos de que Deus vai fazer uma obra, um milagre. Quero agradecer o carinho de vocês", disse Cauan Máximo. 

Mais notícias

Carregar mais