Entretenimento

Filho de Virna tinha ciúmes da mãe no vôlei e chegou a rejeitá-la; saiba mais

Ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, Virna Dias relembrou como foi a infância de seu primogênito, Vitor, no PodVir com Glenda

Da redação, com PodVir com Glenda

Nem sempre a relação entre pais e filhos é tranquila. No PodVir com Glenda desta semana, Rafa Brites descreveu a vez em que ouviu do filho que ele não queria que ela e seu marido, Felipe Andreoli, fossem pais dele. A história fez Virna Dias lembrar de uma situação que viveu com Vitor, seu filho mais velho.  

"Ele ia no jogo me acompanhar. Todo mundo pedindo autógrafo, não sei o quê, e ele ficava louco, porque queria a mãe dele para ele", disse a ex-jogadora de vôlei. "Às vezes ele tinha essas frases: 'Eu não quero mais você [sendo] minha mãe.' Eu sempre consegui entender que poderia ser por eu estar ausente." 

Para Virna, seu filho ficou inclusive com ressentimento do esporte. "Ele tinha o maior talento para ser jogador de vôlei, ele não foi", explicou. "Ele foi virar um publicitário, mas porque o vôlei tirou a mãe dele. E ok, está tudo bem, mas eu via que algumas frases que ele me falava no passado se conectam hoje." 

Virna acredita que ter sido mãe de primeira viagem aos 19 anos foi um desafio. "Eu fui mãe muito nova, eu tinha muita imaturidade, mas aí eu percebo quantas vezes eu fiquei ausente. Ele queria ter a mãe", analisou. " Hoje em dia é um menino super maduro, independente, seguro, e não foi a minha ausência que deixou esse vazio nele." 

Quer conferir o PodVir com Glenda na íntegra? Clique aqui e assista ao 4º episódio! O podcast vai ao ar toda terça-feira no site Band.com.br, nos canais do Band Entretê e do Esporte na Band no YouTube e no aplicativo Bandplay. Você também pode ouvi-lo em sua plataforma de áudio preferida.     

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais