Entretenimento

Anitta faz show apoteótico no Rock in Rio Lisboa e dá beijão no namorado

A cantora se apresentou no Palco Mundo, neste domingo (26), e levou parte da família e o amado

Da Redação

Anitta faz show lotado no Rock inn Rio Lisboa
Anitta faz show lotado no Rock inn Rio Lisboa
Reprodução/Instagram/@Anitta

Anitta se apresentou no Palco Mundo, neste domingo (26), no Rock in Rio Lisboa, e levou parte da família, incluindo a mãe, Miriam Macedo, e o namorado, Murda Beatz. A estrela brasileira fez um show apoteótico no evento, que teve seus 80 mil ingressos à venda esgotados. Ela também apareceu dando um beijo de língua no namorado, Murda Beatz, em Portugal. O vídeo foi postado pelo Dj e produtor canadense e pelo perfil oficial do Rock in Rio Lisboa.

Com seus hits, Anitta colocou Lisboa para dançar e cantar suas músicas. A artista entrou de moto no palco do mesmo jeito que abriu o show do Coachella em abril, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O cenário também era o mesmo. Ao cantar “Rave de Favela”, os familiares e o namorado, entraram no palco. A cantora até ganhou um beijo de Murda Beatz, apresentado neste domingo aos familiares.

Antes do show, Anitta mostrou a interação entre os parentes e o namorado. A artista publicou vídeos onde o tio “engana” Muda Beatz ao trocar uma nota de 20 dólares canadenses (R$ 81) por 20 reais. Todos se divertiram com a brincadeira. A cantora agradeceu dos fãs que estiveram no Rock in Lisboa para prestigia-la: “Meu Deus, eu amo muito vocês”.

Mais notícias

Carregar mais