Entretenimento

Após divórcio, Boca Rosa desabafa sobre vida de solteira: "Fingem desinteresse"

A influenciadora digital e empresária usou as redes sociais para falar sobre os desafios da paquera

Da Redação

Boca Rosa fala sobre dificuldades na hora de flertar
Boca Rosa fala sobre dificuldades na hora de flertar
Reprodução/Instagram

Divorciada desde o começo do ano, Boca Rosa usou as redes sociais neste sábado (6) para compartilhar com os seguidores sua frustração com a arte da paquera. Bianca reclamou da falta de atitude e transparência dos pretendentes: “Parece que fingem desinteresse para ver se a gente acha interessante”. 

“Nessa minha nova fase solteira estou percebendo uma coisa: as pessoas estão com as mesmas manias na hora de flertar”, escreveu. Ela ainda atacou a falta de originalidade das relações, disse que todos parecem iguais e confessou: “Não tenho paciência”. 

A publicação de Boca Rosa, como não poderia ser diferente, movimentou a web. Uma das seguidoras da influenciadora disse que o desafio de encontrar um caso amoroso é ainda mais difícil nos aplicativos de mensagem. “No WhatsApp fica na guerra de quem chamou primeiro e quem não respondeu por último”, escreveu a internauta, que foi apoiada por Boca Rosa. 

Em outra publicação, a influenciadora questionou os seguidores se o problema era geral ou apenas dela e explicou que sua vontade não é mergulhar em nada sério por enquanto. “Não que eu queira casar e ter filhos com alguém, até porque isso eu já fiz, mas é que não tá dando pra ter uma conversa gostosinha com o povo”, escreveu. 

De seu casamento com Fred, Bianca Andrade deu à luz Cris, que completou 1 ano no mês passado. A criança ganhou uma festa com a presença dos pais

Mais notícias

Carregar mais