Entretenimento

Após divórcio, Boca Rosa desabafa sobre vida de solteira: "Fingem desinteresse"

A influenciadora digital e empresária usou as redes sociais para falar sobre os desafios da paquera

Da Redação 06/08/2022 • 15:34 - Atualizado em 06/08/2022 • 15:59
Boca Rosa fala sobre dificuldades na hora de flertar
Boca Rosa fala sobre dificuldades na hora de flertar
Reprodução/Instagram

Divorciada desde o começo do ano, Boca Rosa usou as redes sociais neste sábado (6) para compartilhar com os seguidores sua frustração com a arte da paquera. Bianca reclamou da falta de atitude e transparência dos pretendentes: “Parece que fingem desinteresse para ver se a gente acha interessante”. 

“Nessa minha nova fase solteira estou percebendo uma coisa: as pessoas estão com as mesmas manias na hora de flertar”, escreveu. Ela ainda atacou a falta de originalidade das relações, disse que todos parecem iguais e confessou: “Não tenho paciência”. 

A publicação de Boca Rosa, como não poderia ser diferente, movimentou a web. Uma das seguidoras da influenciadora disse que o desafio de encontrar um caso amoroso é ainda mais difícil nos aplicativos de mensagem. “No WhatsApp fica na guerra de quem chamou primeiro e quem não respondeu por último”, escreveu a internauta, que foi apoiada por Boca Rosa. 

Em outra publicação, a influenciadora questionou os seguidores se o problema era geral ou apenas dela e explicou que sua vontade não é mergulhar em nada sério por enquanto. “Não que eu queira casar e ter filhos com alguém, até porque isso eu já fiz, mas é que não tá dando pra ter uma conversa gostosinha com o povo”, escreveu. 

De seu casamento com Fred, Bianca Andrade deu à luz Cris, que completou 1 ano no mês passado. A criança ganhou uma festa com a presença dos pais