Entretenimento

Após separação de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz faz tatuagem do “renascimento”

Empresário tatuou a ave Fenix, que simboliza o renascimento e o recomeço. Ele e a cantora anunciaram a separação recentemente após 17 anos juntos

Da Redação

Marcus Buaiz faz tatuagem
Marcus Buaiz faz tatuagem
Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo mostrando a realização de uma nova tatuagem, nas costas, na manhã desta quinta-feira (23). O empresário, que se separou recentemente de Wanessa Camargo após 17 anos juntos, fez o desenho nas costas da ave fênix, que simboliza o renascimento e o recomeço.

Nas imagens, Buaiz aparece sem camisa, enquanto a tatuadora faz o contorno do desenho. O empresário ainda não mostrou o resultado. Wanessa e Marcos Buaiz anunciaram a separação no início de maio. Eles, pais de dois filhos, postaram o comunicado nas redes sociais. 

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal.

"Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento".

Mais notícias

Carregar mais