Carnaval

Acadêmicos de Niterói aposta em novo intérprete campeão da Série Ouro

O novo membro já conquistou também outros prêmios, como o Troféu Band Folia em 2024

Da Redação

Nêgo é o novo intérprete da Acadêmicos de Niterói para 2025
Nêgo é o novo intérprete da Acadêmicos de Niterói para 2025
Divulgação

A Acadêmicos de Niterói anunciou a chegada do Intérprete Nêgo para compor a equipe de Carnaval para o próximo ano. O maior vencedor do Prêmio Estandarte de Ouro, é mais um nome confirmado no time da agremiação que buscará o título da Série Ouro em 2025.

Nêgo venceu Prêmio Estandarte de Ouro e no último carnaval, esteve como intérprete oficial da União da Ilha do Governador, onde faturou o Troféu Band Folia.  Foi campeão na Série Ouro com o Império Serrano e Unidos do Porto da Pedra, e venceu o prêmio Samba Net em 2023.

“Só tenho a agradecer o Presidente Hugo Junior e sua diretoria pelo convite. Uma honra em ser a voz oficial da comunidade de Niterói no próximo carnaval. Vamos fazer um lindo trabalho e em busca deste título. Sou pé quente na Série Ouro e quero chegar junto com esse campeonato. Canta Acadêmicos de Niterói”, disse. 

Para o carnaval 2025 a escola também já anunciou a renovação do carnavalesco Tiago Martins, do primeiro casal Vinicius e Jack, dos Diretores de Carnaval Ygor Silva e Rosemberg e do Mestre de bateria Demétrius.