Carnaval

"Baby deve ter fumado cocô de burro", diz Neto sobre previsão do Apocalipse

No comando de "Os Donos da Bola", ele comentou a discussão da cantora com Ivete Sangalo que aconteceu no sábado (10) de Carnaval; assista

Da redação

Neto comenta previsão de Apocalipse de Baby do Brasil
Neto comenta previsão de Apocalipse de Baby do Brasil
Reprodução/Band TV
Topo

O apresentador Neto aproveitou o início de "Os Donos da Bola" desta segunda-feira (12) para opinar sobre a discussão entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo durante o bloco Coruja no sábado de Carnaval, em Salvador.

"Aí veio a Baby do Brasil prever o Apocalipse no Carnaval... O que ela fumou, fumou ***** de burro? Deve ter fumado cocô de burro, não é possível", disse o craque.

"Quem contratou essa mulher para ir na frente da Ivete Sangalo e deixar ela constrangida? Ainda bem que a Ivete foi demais, parabéns para ela", completou (assista ao vídeo abaixo).

Neto ainda afirmou que a declaração da cantora e pastora foi fora de ocasião e deve ter atrapalhado a farra dos foliões.

"Pau torando, ela para na frente da Ivete, a musa do Carnaval, uma das mulheres que mais sabe cantar nesse país... A galera tomando goró, fumando maconha, homem beijando homem, mulher com mulher, e aí vem ela com 'Apocalipse entre cinco e dez anos'....".

No fim, o apresentador deixou uma pergunta para a ex-integrante do grupo Novos Baianos. "Ô Baby, se o mundo vai acabar, por que você vai fazer show? Dá sua grana pros outros. E Ivete, maceta todo mundo aí."

O que aconteceu entre Ivete e Baby?

  • Uma conversa sobre o fim do mundo entre a cantora e Ivete Sangalo durante o Bloco Coruja em Salvador, transmitido pelo Band Folia no sábado (10), viralizou na internet.
  • Na ocasião, Baby profetizou o Apocalipse, mas Veveta afirmou que o Juízo Final não resistiria ao sucesso de "Macetando".
  • "O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível", disse a pastora.
  • "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem Apocalipse que resista ao ‘Macetando’. A gente maceta o Apocalipse!", respondeu Ivete Sangalo (assista ao vídeo abaixo).

Resposta da pastora

  • Em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira, a cantora elogiou Veveta e disse que o episódio não foi uma discussão ou briga.
  • “Quero dizer que a Ivete é uma fofa, eu amo, uma amiga de anos, me honrou muito. Parou o trio na frente do camarote e lembrou da minha história, foi lindo”, contou.
  • Na postagem, a pastora volta a reafirmar a profecia do fim do mundo.
  • "Quero dizer para vocês: o mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito, única forma de Deus intervir".

Outras críticas à Baby

  • O vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, criticou a artista pela situação neste domingo (11), durante o desfile no circuito Osmar (Campo Grande).
  • "Quem acredita em Deus levanta a mão. Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio! O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo", disse ele.
  • "Eu até respeito Baby do Brasil, mas ela falou besteira. Tem que respeitar Ivete, porque ela está macetando tudo”, complementou o famoso em cima do trio.

Tópicos relacionados