Carnaval

Baby do Brasil volta a reafirmar Apocalipse: "Quando a gente menos espera"

A cantora elogiou Ivete Sangalo e disse que episódio no bloco não foi uma discussão, mas frisou que momento de distração é indicativo da volta de Jesus Cristo

Da redação

Baby do Brasil explica fala sobre Apocalipse para Ivete Sangalo durante Carnaval
Baby do Brasil explica fala sobre Apocalipse para Ivete Sangalo durante Carnaval
Reprodução/Instagram @babydobrasil
Topo

No meio de sua tour de Carnaval, Baby do Brasil usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para voltar a dizer que o Apocalipse está se aproximando.  

"Jesus disse que voltaria quando o mundo menos esperasse e nunca houve uma geração tão distraída quanto a nossa", publicou a frase atribuída ao famoso televangelista norte-americano Billy Graham.

A conversa sobre o fim do mundo entre ela e Ivete Sangalo durante o Bloco Coruja em Salvador, transmitido pelo Band Folia no sábado (10), viralizou na internet.

Na ocasião, Baby profetizou o Apocalipse, mas Veveta afirmou que o fim do mundo não resistiria ao sucesso de "Macetando". 

"O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível", disse a pastora e ex-integrante do grupo Novos Baianos.

"Eu não vou deixar acontecer, porque não tem Apocalipse que resista ao ‘Macetando’. A gente maceta o Apocalipse!", respondeu Ivete Sangalo (assista ao vídeo abaixo).

Pronunciamento de Baby

  • Em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira, a cantora elogiou Veveta e disse que o episódio não foi uma discussão ou briga.
  • “Quero dizer que a Ivete é uma fofa, eu amo, uma amiga de anos, me honrou muito. Parou o trio na frente do camarote e lembrou da minha história, foi lindo”, contou.  
  • Na postagem, a pastora volta a reafirmar a profecia do fim do mundo.
  • "Quero dizer para vocês: o mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito, única forma de Deus intervir".

Críticas à Baby

  • O vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, criticou a artista pela situação neste domingo (11), durante o desfile no circuito Osmar (Campo Grande).
  • "Quem acredita em Deus levanta a mão. Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio! O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo", disse ele.  
  • "Eu até respeito Baby do Brasil, mas ela falou besteira. Tem que respeitar Ivete, porque ela está macetando tudo”, complementou o famoso em cima do trio. 

Tópicos relacionados