Carnaval

Bell Marques é homenageado com obra de arte e cai no choro: "Fui escolhido"

Ex-vocalista do Chiclete com Banana comemora 10 anos de carreira solo e ganha retrospectiva emocionante; confira

Por redação

Topo

Bell Marques completa 10 anos de carreira solo e a comemoração só podia ser no circuito Barra-Ondina, onde o cantor agitou multidão de foliões neste domingo, 11. O ex-vocalista do Chiclete com Banana puxou o Bloco Camaleão e ganhou uma homenagem pra lá de emocionante, com direito a retrospectiva e depoimento do filho.

Rafa Marques, primogênito do artista, apareceu ao lado do irmão, com quem compõe duo, para agradecer a inspiração. "Dá pra sentir o quanto esse cara é incrível, sempre com sorriso no rosto, puxando um trio com esse tanto de vigor. Pai, um beijão pra você!", declara.

Entrando no clima das homenagens, o diretor do Bloco Camaleão aproveitou para entregar um presente a Bell Marques: uma obra de arta feita especialmente para o cantor, que não conseguiu esconder a emoção.

Eu não me acho melhor que ninguem. Fui escolhido pra ser a pessoa que sou! Que bom que eu posso levar alegria pras pessoas porque isso é um presente, poder cantar para vocês

O dono de hits como "Cara Caramba Sou Camaleão" e "Menina Me Dá Seu Amor" precisou embalar mais uma performance para conter o choro. "Não dá pra ficar emocionado dois dias, gente, é muito. É um reconhecimento muito bacana pra mim", relatou Bell.