Carnaval

Claudia Leitte se emociona ao relembrar momentos com Hebe no trio: “Inspiração"

Em entrevista exclusiva, a cantora abriu o jogo sobre o Carnaval em 2024 e reviveu momentos com o Band Folia

Por Hanna Rahal

Topo

Após uma participação especial no Ensaio de Anitta, Claudia Leitte, conhecida carinhosamente como Claudinha, desceu do palco e deu uma entrevista exclusiva ao Band Folia. Entre risos e descontração, a cantora compartilhou suas expectativas para o Carnaval 2024 e emocionou-se ao relembrar momentos marcantes de sua carreira, especialmente ao lado da saudosa Hebe Camargo.

Com uma expectativa elevada para as festividades em Salvador neste ano, a cantora prometeu entregar uma performance ainda mais intensa e marcante. Refletindo sobre o último carnaval, Claudia expressou sentimentos mistos, destacando que foi o primeiro após o período de pandemia. 

Ela descreveu uma tensão inicial, compartilhada por muitos, mas enfatizou seu compromisso em se entregar completamente neste ano, buscando proporcionar alegria e diversão para seus fãs.

Reagindo a momentos marcantes 

Durante a entrevista, alguns momentos da artista no Band Folia vieram à tona e Claudia Leitte se emocionou ao relembrar um momento especial ao lado da icônica Hebe Camargo durante o carnaval de Salvador. 

Com lágrimas nos olhos, a famosa descreveu como Hebe, mesmo enfrentando problemas de saúde, permaneceu ao seu lado durante horas, em cima do trio elétrico, acenando para o público com seu característico bom humor e alegria contagiante.

Para a artista, a presença de Hebe foi mais do que um simples momento de entretenimento, foi uma fonte de inspiração e admiração. Ela ressaltou o poder e a energia transmitidos pela apresentadora, que mesmo diante de adversidades, celebrava a vida e irradiava positividade. 

A cantora compartilhou como aquele episódio deixou uma marca profunda em sua vida, inspirando-a não apenas como artista, mas como mulher. “Tudo aquilo foi inspirador para mim, foi um negócio que ficará para sempre marcado”, reflete. 

Outro momento especial compartilhado com Claudia foi quando ela, espontaneamente, jogou sua sandália para um fã enquanto se apresentava em Salvador no seu trio elétrico. 

A atitude, aparentemente simples, provocou uma grande emoção no fã, demonstrando o poder que pequenos gestos têm para fazer alguém se sentir especial e amado.

Por fim, a baiana expressou seu profundo amor e gratidão pelos seus fãs, reconhecendo o apoio incondicional que eles oferecem. 

Honestamente penso que essa é uma forma de amor tão linda, porque as pessoas não estão esperando nada de mim. Elas estão, na verdade, ali dando o melhor que elas têm, e eu faço isso através da música. Me esforço muito para demonstrar o que sinto. Mas minha gratidão e o meu amor nunca vai ser suficiente. Eu amo eles, completou a cantora.

Tópicos relacionados