Carnaval

Daniela Mercury se emociona ao se apresentar com filho no Carnaval

Em entrevista ao Band Folia, cantora também diz acreditar que 2024 marca a retomada definitiva do Carnaval

Por Guilherme Machado

Daniela Mercury fala sobre o Carnaval 2024
Daniela Mercury fala sobre o Carnaval 2024
Reprodução
Topo

Daniella Mercury já tem décadas de Carnaval em seu currículo. A rainha do axé se reinventa a cada ano e envolve os foliões com seus hits. Em 2024, ela teve ainda a oportunidade de se apresentar ao lado do filho, Gabriel Mercury, algo que a emocionou. 

“Ele tem uma voz muito bonita. Ele participou comigo de vários álbuns como compositor, produtor. Eu fico muito emocionada sempre, muito coruja, de ver ele encantando as pessoas. Elas logo percebem a maturidade vocal dele. Daqui a pouco eu deixo para ele (risos)”, destacou a artista em entrevista ao Band Folia.

Para a cantora, esse ano marca uma retomada definitiva da folia, uma vez que o público parece ter deixado de vez os medos provocados pela pandemia de Covid-19 para trás.

“Estou vendo todo mundo mais animado do que ano passado. Acho que ano passado estava todo mundo meio de ressaca, com medo. Esse ano as pessoas estão mais plenas, tranquilas”, ressaltou.

Depois da pandemia as pessoas estão mais decididas a curtir a vida. Estou vendo todos os eventos muito cheios. Salvador vem crescendo o número de turistas ao longo dos anos.

Daniela também acredita que o atual momento político do Brasil contribui para o clima da festa.

“A democracia foi restaurada, isso é muito importante depois desse período que foi perigoso, estranho em todos os sentidos. A gente tem uma renovação da relação com o Brasil, um novo momento geopolítico que se reflete em tudo”, opinou.