Carnaval

Descubra o ritual de Xanddy para puxar bloco em Salvador: “Acabamos de orar”

Oração, abraços e conexão com Deus costumam integrar a lista de hábitos do artista antes de puxar o bloco

Da redação

Topo

Puxando um dos grandes blocos de Salvador, o cantor Xanddy Harmonia revelou, em entrevista à Band, que ele e a equipe fizeram uma oração e se abraçaram, entes de iniciarem os trabalhos, para que boas energias fluam ao longo do circuito.

“Nós acabamos de orar. Hoje, a oração foi muito forte. Um dos colegas pediu para todo mundo se abraçar. Foi bem fortão”, descreveu Xanddy.

Ainda na entrevista, o baiano destacou a necessidade de se ter “muita sintonia” com Deus, já que o Carnaval pode ser uma festa de imprevistos.

“Essa correria e intensidade do Carnaval exige muito que a gente esteja em muita sintonia, conectado com Deus, para que tudo dê certo, tudo flua. Afinal de contas, sabemos que é uma festa em que podem ocorrer muitos imprevistos”, prosseguiu o cantor.

Xanddy aproveitou para comentar a nova versão do hit “Eu Tô Na Band”, de autoria dele para a cobertura carnavalesca da Band.

“Eu estou felizão com a nova versão do ‘Eu Tô na Band’. Band, vocês têm o meu carinho, sempre, têm o carinho da Bahia, do nosso povo. Aqui é a casa de vocês”, concluiu.

Tópicos relacionados