Carnaval

Escola de samba "Tradição" vence carnaval e volta a desfilar na Sapucaí em 2025

Com o enredo "Trono Negro", a escola de samba venceu o carnaval da Série Prata do Rio de Janeiro e voltará a desfilar na Sapucaí em 2025

Da Redação

Tradição é a vencedora do carnaval da Série Prata em 2024
Tradição é a vencedora do carnaval da Série Prata em 2024
Reprodução/Superliga

A apuração dos desfiles das escolas de samba da Série Prata do carnaval do Rio de Janeiro aconteceu nesta terça-feira (20). Depois da leitura das notas, a Escola de Samba ‘Tradição’ levou a melhor e, assim, passará a desfilar na Marquês de Sapucaí, pela Série Ouro, a partir de 2025. Neste ano, a escola de samba desfilou o enredo “Trono Negro” na Intendente Magalhães.

Nas redes sociais, a diretoria da Tradição celebrou a conquista. “Estamos absolutamente emocionados por compartilhar a incrível vitória da nossa amada escola”, escreveram. “A nossa ascensão para a tão sonhada Série Ouro da Liga RJ é o resultado de incontáveis horas de trabalho árduo, dedicação incansável e uma paixão inabalável que pulsa em cada batida do nosso coração carnavalesco. Que esta conquista não seja apenas uma marca em nossa história, mas sim o início de uma jornada repleta de sucesso, brilho e orgulho para todos nós”, completaram.

Além da Tradição, a escola de samba “Botafogo Samba Clube”, que terminou em segundo lugar no ranking geral das escolas, também subiu para a Série Ouro e vai desfilar na Sapucaí.