Carnaval

Ex-BBB Andre Gabeh relembra aperto na Sapucaí em 2002: “Desfilei todo mijado”

Ex-participante da primeira edição do BBB revelou que, após cobranças para sambar bem por ser destaque em carro alegórico, precisou urinar no meio da avenida

Da redação

Topo

Na Sapucaí, o ex-BBB Andre Gabeh relembrou um momento curioso enquanto desfilava numa escola de samba, em 2002, no Rio de Janeiro. O cantor, ilustrador e escritor revelou que fez xixi na avenida, enquanto representava Zumbi dos Palmares na condição de destaque de carro alegórico.

“Eu bebi água, muita água, para ficar hidratado, não ter câimbra. Menina, eu achava que eram 3 minutos. Demoraram 4, 8, 15 minutos. No meio da avenida, eu fiz xixi no meu corpo todo. Eu fiquei todo mijado. Desfilei todo mijado”, relembrou Andre em entrevista à Band.

Segundo o ex-participante da primeira edição do reality Big Brother Brasil, ele bebeu muita água, naquela ocasião, para se manter hidratado e evitar câimbra, o que, conforme narrou, ajudaria-o a sambar melhor.

“Em 2002, eu desfilei. Eu era o Zumbi, o destaque principal. Aí me falaram: ‘André, você tem que sambar muito porque você é o destaque principal’. Aí eu falei que ia me encher de água para ficar hidratado, para sambar”, narrou o artista.

Torcida para Império Serrano

Gabeh aproveitou para declarar torcida para a Império Serrano, escola da região de Madureira. Última a desfilar neste segundo dia da Série Ouro, a agremiação é uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro.

“Eu sou uma pessoa ‘madureiral’. Então, Império Serrano fala com meu coração. Eu torço por todas, pelo esforço tão grande de todo mundo, mas eu torço um pouquinho mais para a Império Serrano”, respondeu Gabeh.

Tópicos relacionados