Carnaval

Cantor defende Baby durante show em Salvador: "Vocês acham que é humor"

O cantor, compositor e ex-deputado federal criticou as pessoas que fizeram piadas sobre o assunto e reforçou discurso da pastora sobre volta de Jesus

Da redação

O cantor Igor Kannário defende Baby do Brasil durante show
O cantor Igor Kannário defende Baby do Brasil durante show
Reprodução/Band Folia
Topo

O cantor Igor Kannário, de 39 anos, defendeu a cantora Baby do Brasil, de 71 anos, nesta segunda-feira (12), durante show no Circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador (assista abaixo).

O artista concordou com a ex-integrante do Novos Baianos e repreendeu quem fez piadas ou críticas por ela ter falado em apocalipse no meio da apresentação de Ivete Sangalo no sábado (10), durante Carnaval da capital baiana

"Ninguém tá levando fé no que Baby falou ontem. Está do mundo tirando como humor, como blogueiragem e ela falou a realidade. Independente da religião, se é candomblé, bruxaria: Jesus está voltando e isso é fato. E ainda dá tempo de correr para os braços do Senhor", reforçou o discurso da pastora.

"Vem uma pessoal que tem moral, tem história para falar sobre e fazem hora da parada. Mas quando Jesus voltar e apontar 'vocês não acreditam na minha volta', vocês vão ficar 'meu Deus, me ajude'", prosseguiu.

Ele também criticou a mídia e o público por dar embarcarem nas brincadeiras contra a cantora, mas não se atentarem a fatos importantes. "Falar que Baby Consuelo disse que Jesus está voltando e está maluca todo mundo sabe".

Quem é Igor Kannário

  • Anderson Machado de Jesus, mais conhecido pelo nome artístico Igor Kannário é um cantor, compositor e político brasileiro nascido em Salvador.
  • Também é chamado de "Príncipe do Gueto", alcunha que ele mesmo se deu por se colocar como representante das favelas de sua cidade natal.
  • Ficou famoso no na região Nordeste na primeira metade dos anos 2000, quando integrou os grupos "Swing do P" e "Patrulha do Samba".
  • Começou carreira solo em 2012 e, quatro anos depois, fez sua primeira turnê na Europa, com visita a quatro países.
  • Teve criação evangélica já que a mãe, Dejanira Machado, segue a religião.
  • Durante anos não teve uma boa relação com ela que, segundo o cantor, tentava convencê-lo a abandonar o pagode baiano para cantar música gospel.
  • Em janeiro de 2015, Kannário foi preso junto com amigos por porte de maconha e, posteriormente, indicado por tráfico.
  • Nas eleições de 2016, foi escolhido como vereador de Salvador. Dois anos depois, virou deputado federal pela Bahia no partido União Brasil, ao qual é filiado até hoje.

O que aconteceu entre Ivete e Baby?

  • Uma conversa sobre o fim do mundo entre a cantora e Ivete Sangalo durante o Bloco Coruja em Salvador, transmitido pelo Band Folia no sábado (10), viralizou na internet.
  • Na ocasião, Baby profetizou o Apocalipse, mas Veveta afirmou que o Juízo Final não resistiria ao sucesso de "Macetando".
  • "O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível", disse a pastora.
  • "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem Apocalipse que resista ao ‘Macetando’. A gente maceta o Apocalipse!", respondeu Ivete Sangalo (assista ao vídeo abaixo).

Tópicos relacionados