Carnaval

Ivete Sangalo comemora sucesso de 'Macetando': "Estou metidinha e agradecida"

Em entrevista exclusiva ao Band Folia, cantora falou sobre o hit do Carnaval ter alcançado o top 1 nas plataformas de áudio

Da Redação

Topo

Ivete Sangalo tem muitos motivos para celebrar neste sábado de Carnaval (10). Além das comemorações pelos 30 anos de carreira, a cantora alcançou pela primeira vez o topo das músicas mais tocadas no Brasil com "Macetando", parceria com Ludmilla.

Em entrevista exclusiva ao Band Folia, Veveta disse que já sabia que a canção seria um sucesso, por tamanho "amor e energia" dedicados ao trabalho.  

A artista rebateu a afirmação de que está no "auge" da carreira: "Desde o dia em que comecei a cantar eu venho vivendo os melhores momentos da minha vida, apredendo muito com esse amor e carinho", frisou.

"Eu estou muito metidinha, muito agradecida", disse a baiana por estar no top 1 do Spotify.

Se não bastasse o sucesso da música e três décadas de carreira, Ivete ainda celebra neste sábado o aniversário de 6 anos das filhas Marina e Helena. As gêmeas nasceram em um sábado de Carnaval, como a data de hoje. "É um dia muito especial", disse.

Ivete contou ainda durante conversa com Betinho, apresentador da Band, que o frio na barriga durante o Carnaval nunca passa. Mesmo com tantos anos de experiência, ela fica nervosa para se apresentar no trio elétrico.

"Eu venho na van sentindo a emoção, e eu não troco isso por nada. Parece que é a primeira vez no trio, a primeira música, e isso me movimenta muito, me dá uma recarregada de energia que o ano inteiro fico bem. Não tem nada igual o Carnaval de Salvador, é único"

Troféu Band Folia

A música “Macetando” está entre as indicadas do Troféu Band Folia 2024 para a melhor música do Carnaval. Os melhores deste ano serão homenageados em quatro categorias: cantor, cantora, banda e música. Entre no link e vote no seu favorito.

Tópicos relacionados