Carnaval

Lexa encara “zona de perigo” com fantasia: “Vi um dia antes do desfile”

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Rio de Janeiro, a cantora está na agremiação há cinco anos

Da Redação

Lexa
Lexa
Reprodução/ Instagram @lexa
Topo

A cantora Lexa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Rio de Janeiro, disse ter gastado o valor de um carro na fantasia que usou na madrugada desta segunda, 12, na Marquês de Sapucaí. A cantora está na agremiação há cinco anos. 

Sobre a fantasia, a artista deixou claro que é uma joia e ainda revelou que a peça conta com mais de 25 mil cristais. O look simboliza a última Rainha dos Mouros, que é a rainha que representa a diversidade cultural. “Chegou o GRANDE momento!”, disse Lexa nas redes sociais. 

Na avenida, a cantora comentou: “Estou riquíssima, brilhando e maravilhosa”. Enquanto musas passam meses planejando, provando e alinhando cada detalhe dos looks que vão apresentar na avenida, Lexa surpreendeu com uma revelação: “Gente, eu fiz minha última prova hoje e a primeira prova foi ontem”. 

Sobre a dieta para desfilar, a famosa garantiu que na reta final não se restringiu: “Me alimentei normalmente para aguentar essa avenida. Teve muito arroz e feijão”, conclui. 

Mãe de Lexa foi destaque na Série Ouro

Aos 45 anos, Darlin Ferrattry mostra que tem muito samba no pé e não é à toa que é rainha de bateria da escola de samba Império Serrano, presente na Série Ouro 2024.  

A rainha foi coroada em 2020. Na época, Darlin fez uma postagem nas redes sociais, bastante emocionada por fazer parte do grupo. 

"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao meu presidente, Sandro Avelar pelo convite e por confiar em mim e a toda diretoria do Império, a velha guarda, a todos! Eu queria dizer a toda comunidade da minha agremiação que estou aqui com vocês e para vocês dedico minha coroação, disse ela. 

Em entrevistas, Darlin também já comentou que o seu amor pelo Carnaval vem desde criança, quando a sua mãe a levava para a Festa do Momo.

Além disso, ela conta que ser rainha de bateria não é uma ostentação, mas um comprometimento.

"Hoje, ser rainha de bateria não adianta ter só o glamour. Rainha de bateria é você ter responsabilidade, é você ter amor pela sua agremiação, cuidado e zelo pelos seus componentes", explicou ela. 

Tópicos relacionados