Carnaval

Prefeito de Salvador comemora público recorde de 2 milhões no sábado de Carnaval

Para o prefeito, a adesão do público também decorre da procura turística por Salvador

Da redação

Bruno Reis comemora números do Carnaval de Salvador
Bruno Reis comemora números do Carnaval de Salvador
Reprodução/Twitter @brunoreisba
Topo

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), usou as redes sociais para anunciar que a festa de Carnaval deste ano já é a maior da história, com base no número recorde de 2 milhões de pessoas que lotaram os dois principais circuitos no último sábado (11). Os portões de acesso precisaram ser fechados por causa do alto contingente de público.

“Ontem Salvador viveu o maior sábado da história do Carnaval. Foram mais de 2 milhões de pessoas contabilizadas nos dois principais circuitos. Em determinado momento, os portais de acesso precisaram pausar a entrada de foliões por conta da superlotação das ruas”, contou Bruno.

Para o prefeito, a adesão do público também decorre da procura turística por Salvador. Também pontuou que serviços foram readequados para a folia fluir sem problemas nos próximos dias.

“Isso é reflexo de uma cidade cada dia mais desejada e vivida por baianos e turistas, mas também faz com que a operação do Carnaval seja mais desafiadora. Mais cedo, na reunião de alinhamento, readequamos alguns serviços para que a folia possa fluir sem problemas nos próximos dias”, considerou.

Tópicos relacionados