Carnaval

Qual a religião da Ivete Sangalo? Entenda o que a cantora pensa sobre fé

A vida espiritual da baiana foi questionada após ela sugerir “macetar” o apocalipse previsto por Baby do Brasil

Da Redação

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Reprodução/ Instagram
Topo

A cantora Ivete Sangalo é uma das maiores estrelas da música brasileira, conhecida por sua voz poderosa, carisma e energia contagiante nos palcos. No entanto, quando se trata de sua vida espiritual e religiosa, a artista mantém uma postura reservada.

“Macetando o apocalipse” 

Durante sua participação no Bloco Coruja, no último sábado (10), terceiro dia do Carnaval de Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina), uma situação curiosa chamou atenção nas redes sociais: a conversa de Ivete com Baby do Brasil, que falou sobre uma previsão de apocalipse.

Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, escutou a cantora e afirmou logo em seguida: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao ‘Macetando’. A gente maceta o apocalipse! Vou cantar uma música aqui, é o ‘Macetando’ de Jesus, o apocalipse do amor”, completou, cantando o hit no trio.

Nas redes sociais os fãs se divertiram: “Ivete cancelou o apocalipse”, disse um. “Eu não consigo sair desse vídeo. Faz quase meia hora que eu tô gargalhando”, falou outro. “Eu vivi para ver isso!”, analisou um terceiro. 

Qual é a religião de Ivete Sangalo?

Já é de conhecimento público que Baby do Brasil se tornou evangélica, mas a religião de Veveta não é muito clara. A cantora, nascida e criada em Juazeiro, Bahia, região conhecida pela diversidade religiosa, é batizada na igreja católica

Em entrevista a Mano Brown, a artista afirmou que não tem uma crença definida. ''O que acho é que espiritualidade não tem lugar, nem muitos líderes que falem com você. Espiritualidade é uma coisa muito particular'', disse ela.

A cantora acredita em energia e conexão, e afirma que religião não se trata apenas de rituais, mas sim de conexões individuais. Em relação à sua mãe, Ivete mencionou que ela era uma mulher religiosa, o que influenciou sua visão sobre espiritualidade e família.

Em uma entrevista ao podcast de seu marido, o nutricionista Daniel Cady, Ivete reforçou sua visão espiritual, mencionando que não se sente sozinha e que carrega consigo energias importantes.

Tópicos relacionados