Carnaval

Sabrina Sato sobre maratona no Carnaval: “Continuo levando minha filha à escola”

Apesar de ser conhecido como um período de paquera e diversão, Sabrina ressalta que Carnaval é trabalho e afirma que não foge das responsabilidades

Por Guilherme Machado

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Reprodução/ Instagram @sabrinasato

Em uma entrevista ao Band Folia, Sabrina Sato revelou os bastidores de sua preparação para o Carnaval deste ano. A musa destacou que, para ela e sua equipe, o Carnaval é uma maratona que começa em junho, quando as fantasias são idealizadas. Com muita dedicação e planejamento, Sabrina se prepara para desfilar e trabalhar durante a folia.

Apesar de ser conhecido como um período de paquera e diversão, Sabrina ressalta que encara o Carnaval como um trabalho. Mesmo assim, a musa não deixa de se divertir, aproveitando cada momento ao lado de sua equipe e de sua família. 

Ela destaca que, apesar da correria, não deixa sua responsabilidade como mãe de lado e concilia seus compromissos com o cuidado de sua filha, Zoe, de cinco anos.

Não deixo minhas responsabilidades de mãe de lado por meus compromissos. Então assim, coloco o Carnaval na agenda sem tirar o que já faço. E aí, o que acontece, vou dormir na madrugada e acordo 6:40 para arrumar ela [Zoe], tomar café da manhã e levá-la pra escola, explica a famosa. 

Para Sabrina, o Carnaval vai além de uma simples festa. Ela enxerga o evento como a maior festa cultural popular do país, uma mistura de arte, cultura e poesia. Com 20 anos de desfiles no Anhembi, a apresentadora demonstra um carinho especial pela data e por ter a oportunidade de fazer parte dessa celebração.

Apesar dos desafios e da intensidade das atividades carnavalescas, Sabrina revela que possui uma saúde de ferro, algo que atribui à sua genética japonesa. A rainha deseja seguir desfilando por muitos anos, levando sua energia contagiante para o público.

Tópicos relacionados