Carnaval

Sabrina Sato usa fantasia de "sangue" cravejada de cristais; veja fotos

Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel impressiona com look deslumbrante na segunda noite do Carnaval do Rio de Janeiro

Por redação

Sabrina Sato é rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel
Sabrina Sato é rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel
Gabriela Schmdt/Divulgação
Topo

Sabrina Sato dita tendências no mundo da moda e entrega referências no do samba. A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel ofuscou a Sapucaí com uma fantasia que simboliza a corrente sanguínea do corpo humano, sincronizando com a escola em perfeita harmonia.

Desenvolvido por Henrique Filho, conhecido como o "mago das fantasias", o look de Sabrina é uma verdadeira obra de arte com cristais que percorrem e iluminam seu corpo. "Vamos tomar a avenida, como o sangue toma as veias!", disse a musa nas redes sociais.

Sou a corrente sanguínea que alimenta o nosso corpo e faz pulsar o coração! Vibro na pulsação constante da batida da nossa bateria Swingueira de Noel! 

Com samba-enredo intitulado "Gbalá – Viagem ao Templo da Criação", a Vila Isabel chega ao desfile da Sapucaí com a missão de promover uma mensagem de positividade, presente na reedição do samba de Martinho da Vila de 1993.